Trocas e devoluções

Trocas, devoluções e cancelamentos

As trocas serão realizadas única e exclusivamente em caso de defeito de fabricação. 

Não serão aceitos danos referentes ao mau uso ou conservação.

Prazo para troca: Em até 90 dias após a data da compra, com cópia da nota fiscal.

No caso de pessoa jurídica, além da cópia da nota fiscal, enviar também a nota fiscal de devolução.

Os produtos deverão estar obrigatoriamente em suas embalagens originais, acompanhado com todos os acessórios ou brindes (se houver).

Sendo assim, a mercadoria será analisada pelo setor responsável, e se comprovado o defeito, o valor da mercadoria  entrará como crédito para a próxima compra.

Todo e qualquer custo com transporte de mercadorias fica por conta do cliente. 
 

Itens de reprovação

 - Indícios de dano acidental.
 - Desgaste natural.
 - Lavagem inadequada.
 - Má conservação do produto.

 

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Se a numeração não servir na cliente, posso trocar o calçado?

Não, vendemos no atacado para revenda e com isso não realizamos trocas de numerações (nem aceitamos devoluções). Nessa situação o revendedor poderá encontrar outra cliente para vender o produto.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Laura Miguel Calçados - CNPJ: 10.884.253/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2018